Concessionaria suzuki santana motos são bernardo do campo rudge ramos santo andre diadema  moto 0km  alta cilindrada moto semi nova

 

Avenida Caminho do Mar, 3177 São Bernardo do Campo - São Paulo - (011) 4367-4099

V-STROM 1000XT/A

APARTIR R$ 50.897,00

V-STROM 1000A

R$ 48.897,00

*Frete não incluso

Suas aventuras nunca mais serão as mesmas com a V-STROM 1000XT/A. Com tecnologia avançada, seu motor ainda mais potente te proporcionará momentos de muita emoção e vento no rosto nas estradas mais distantes e sinuosas. Sua completa linha de acessórios fará com que sua viagem se torne mais confortável, tanto para você quanto para sua garupa. Liberte-se e inspire a adrenalina que só a V-STROM 1000XT/A pode te apresentar.

SISTEMA AVANÇADO DE CONTROLE DE TRAÇÃO

Herdando o sistema de controle de tração do modelo anterior, esse sistema permite ao condutor controlar o acelerador com mais confiança em situações difíceis de pilotagem como de paralelepípedo, com duas pessoas ou quando estiver muito carregado para minimizar o stress e fadiga em viagens de longa distância. O sistema de controle de tração monitora continuamente a velocidade das rodas dianteira e traseira, posição do corpo de borboleta, posição do virabrequim e posição da marcha com vários sensores, e controla a entrega de potência do motor através de um gerenciamento no ponto de ignição e fluxo de entrada de ar. O controle de tração pode ser trocado para um dos dois modos, ou desligado. Os modos 1 e 2 se diferem pelo tempo e pelo nível de intervenção. O modo 1 tem um menor nível de intervenção aplicado mais lentamente, permitindo uma leve perda de tração da roda, para não interromper uma pilotagem esportiva. Modo 2 possui um maior nível de intervenção aplicado constantemente, controlando e prevenindo a menor perda de tração possível , ajudando o condutor mais ativamente em condições de chuva ou superfícies escorregadias. A escolha de modos pode ser feita fácil e rapidamente ao selecionar o modo de controle de tração pelo botão esquerdo do guidão e confirmando pelo painel de instrumentos.

Tel: (11) 4367-4099

image2-desktop