GSX-R1000A ABS

APARTIR R$76.900,00

*Frete não incluso

GSX-R1000RAZ

APARTIR R$83.950,00

*Frete não incluso

Campeã das pistas de corrida, a GSX-R1000A-R, mais conhecida como SRAD entre os nossos clientes, chega à sua 6ª geração totalmente repaginada com um novo design esportivo e integrado.

Sustentando os três pilares fundamentais: correr, curvar e frear, a GSX-R1000A-R domina todos os lugares que passa, entregando mais potência e confiança ao piloto, que, por possuir tal máquina, sempre se tornará o “Rei das Motos Esportivas”. Domine as pistas de corrida, se entregue à paixão pelo esporte!

Começou com um objetivo: Recuperar a liderança das GSX-R1000 como motos esportivas de desempenho.A discussão começou aí. As capacidades fundamentais que fazem uma ótima moto esportiva foram destiladas em três palavras:

Correr. Curvar. Frear. Faça com que a nova GSX-R1000R ABS corra melhor, curve melhor e freie melhor do que qualquer outra moto superesportiva.

Corra: Um motor totalmente novo, mais compacto e mais leve, com potência líder da classe, entrega de forma suave e controlável em toda a ampla faixa de RPM, igualmente adequada para pilotar em curvas de pistas de corrida ou acelerar sem esforço em uma via pública.

Curve e Freie: Projeto de um chassi totalmente novo, mais compacto, que ofereça uma manobrabilidade ágil com excelente sensação de frenagem, útil tanto para frenagens bruscas em pistas de corrida, quanto para frenagens em trechos mais curtos como estradas do interior. Foram adicionados eletrônicos avançados que não são muito complicados de se utilizar, além da carenagem com aerodinâmica refinada que reduz o arrasto em altas velocidades nas pistas de corrida e melhora o conforto do piloto em passeios rápidos nas ruas.

Tel: (11) 4367-4099
 

CONTROLE DE LARGADA (SOMENTE GSX-R1000R ABS)

O sistema de controle de largada do modelo GSX-R1000R ABS torna mais fácil para o piloto obter uma boa largada na competição, limitando automaticamente as rotaçõesdo motor e melhorando a entrega do torque, enquanto o piloto mantém o acelerador aberto. Uma vez que o controle de largada é selecionado utilizando um botão no guidão direito, o sistema aciona um mapeamento especial para controlar a abertura da válvula do acelerador e o ponto de ignição. O sistema monitora a posição do acelerador, a posição da válvula do acelerador, as rotações do motor, a posição da marcha, a velocidade da roda dianteira e a velocidade da roda traseira.

No momento da largada, o sistema está configurado para manter o motor em RPM ideal para uma largada efetiva. Uma vez que o manete da embreagem não está acionada, a rotação não é mais limitada, mas a abertura do acelerador é controlada para manter o motor no torque ideal para uma forte aceleração.

O sistema de controle de largada não só ajuda o piloto a obter uma boa largada, mas também ajuda a reduzir a necessidade de desacelerar a moto prematuramente. Faz isso ao trabalhar em conjunto com Sensor de Movimento TCS e controlando a abertura da válvula do acelerador e o ponto de ignição, enquanto monitora a velocidade da roda dianteira e traseira. O sistema de controle de largada desativa automaticamente quando o piloto se desloca para a terceira marcha ou desacelera e acelera novamente a moto.

Concessionaria suzuki santana motos são bernardo do campo rudge ramos santo andre diadema  moto 0km  alta cilindrada moto semi nova

 

Avenida Caminho do Mar, 3177 São Bernardo do Campo - São Paulo - (011) 4367-4099